한국인 물류영업 인력 모집합니다
- 마고
- 989
- 0
업체명 | Panalpina Ltda |
---|---|
모집분야 | Account Manager |
모집인원 | 1명 |
자격조건 | O candidato ideal deverá ter e será avaliado no processo seletivo: Conhecimento da área de Comércio exterior, agenciamento de cargas e logística para: - Identificar e entender as necessidades do cliente - Desenvolver novos negócios / serviços com os clientes - Implementar novos clientes e negócios – relatórios, definição de KPIs e monitoramento de performance - Planejar, organizar e priorizar suas atividades e de cada cliente - Influenciar e negociar - Foco no cliente, identificando pontos de melhorias operacionais e estabelecendo novos padrões de qualidade para melhorar o relacionamento com o cliente - Português e inglês avançado - Koreano Nativo |
근무지역 | 상파울루 |
제출서류 | 이력서 |
전형방법 | 서류전형 면접 |
원서접수 | |
담당자메일 | elizabeth.mahlow@panalpina.com |
모집기간 | 2017-07-31 |
진행여부 | 진행중 |
홈페이지 | http://www.panalpina.com |
전화번호 | +55 (11) 2165-5586 |
Estamos procurando por um profissional para:
* Desenvolver o relacionamento com o cliente entendendo suas necessidades e criando engajamento
* Realizar Reuniões Mensais e Trimestrais conforme agenda e padrões estabelecidos pela Panalpina
* Realizar todas as atualizações no Sistema CRM de todas as contas de sua responsabilidade
* Criar e manter o alinhamento com os Gerentes Globais, Regionais e da Indústria destas contas
* Desenvolver e executar um Planejamento Anual para cada conta
* Realizar a gestão do contrato com monitoramento de volumes, gestão de forecast e análise de satisfação e demais ações da conta
* Participar ativamente dos BID para novos negócios e existentes seguindo as políticas corporativas e soluções alinhado com Produtos, IVs & Gestão de Bids.
* Preparar cotações e renegociações com o objetivo de prover a melhor solução e manter a rentabilidade do cliente
* Trabalhar em novos projetos de desenvolvimento de negócios e melhorias operacionais com as áreas
* Ser um profundo conhecedor da cadeia de suprimentos do cliente e da indústria em que ele está inserido
* Desenvolver e atualizar SOPs, Rleatórios e Indicadores de Performance em conjunto com o time operacional
* Garantir o bom andamento do fluxo Operacional acordados em SOP junto as operações para atender as necessidades dos clientes e intermediar conflitos
* Trabalhar com o cliente dando supporte para esclarecer questões relacionadas a pagamentos, gestão de Claims